11 Outubro 2019 - 15:39

Acusado de matar homem a facadas em Penedo nesta quinta, 10, é preso no Monte das Oliveiras

Rede social
Edson Santos chegou a ser socorrido, mas morreu no Centro Cirúrgico da U.E. do Agreste

Após receber uma denúncia anônima, uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar conseguiu prender nesta sexta-feira, 11 de outubro, um jovem de 19 anos identificado como Jenesis Maurício da Silva, apontado com o autor do homicídio que vitimou Edson Santos Dias, 29 anos, ocorrido no final da tarde desta quinta, 10.

De acordo com as informações policiais, o elemento foi preso na Quadra B, do conjunto Monte das Oliveiras, localizado no final do bairro Dom Constantino, na parte alta de Penedo. O suspeito estava escondido em uma residência abandonada situada a poucos metros do local onde Edson Santos foi executado com golpes de arma branca.

Ainda segundo a polícia, logo após receberem a denúncia, militares se dirigiram ao local informado e ao perceberem a presença do suspeito no imóvel solicitaram que o mesmo se rendesse, momento em que ele abriu a porta da casa e foi ao encontro dos policiais, sem apresentar resistência.

Jenesis Maurício recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, para que fosse autuado por homicídio. Em seguida, o jovem foi levado ao xadrez da delegacia de Igreja Nova, local onde deve permanecer aguardando o surgimento de vaga no sistema prisional alagoano.

Informações extraoficiais dão conta de que o crime foi motivado por uma discussão banal, iniciada por conta de um cavalo.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯