11 Setembro 2018 - 09:37

Acusado de executar homem na porta de casa em Penedo será julgado nesta quarta, 12

arquivo - PC/AL
Nego será julgado pelo crime que vitimou Laílson José dos Santos, o Sassá, à época com 22 anos

O Fórum Desembargador Alfredo Gaspar de Mendonça será palco nesta quarta-feira, 12 de setembro, do julgamento de Josinaldo da Silva. Nego, como é mais conhecido será julgado pelo homicídio ocorrido em 05 de julho de 2011 que teve como vítima o jovem Lailson José dos Santos, o Sassá, à época com 22 anos.

A sessão será realizada a partir das 08 horas e será presidida pelo juiz titular da 4ª Vara Criminal da Comarca de Penedo, Antônio Rafael Wanderley Casado da Silva.

De acordo com os autos, a vítima estava na porta de sua residência, situada na Rua Manoel Tavares, no bairro Santa Cecília, conhecido popularmente como Matadouro, quando foi alvejada por diversos disparos de pistola, vindo a entrar em óbito no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico.

Testemunhas contaram durante depoimento que viram quando o acusado deflagrou os disparos de arma de fogo contra o jovem e em seguida fugiu na garupa de uma motocicleta pilotada por um homem não identificado. O acusado, por sua vez, nega a autoria do crime ao dizer que no dia homicídio estava na capital alagoana.

Josinaldo da Silva responde também por outros homicídios registrados em Penedo e deve ser julgado em outra oportunidade. Por tráfico de drogas ele já foi condenado a mais de 30 anos de prisão. Nego ficou conhecido nacionalmente após conseguir fugir da Delegacia Regional de Penedo usando um palito de fósforo, em fevereiro de 2011.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.