11 Agosto 2017 - 07:13

Homem é socorrido às pressas para Arapiraca, após ser alvo de tentativa de homicídio em Penedo

Reprodução WhatsApp
Vítima foi encontrada por volta das 04 horas com ferimentos provocados por arma branca

Um homem ainda não identificado foi vítima de uma tentativa de homicídio por arma branca na madrugada desta sexta-feira, 11 de agosto, em Penedo. O caso foi registrado nas imediações do Mangueirão, bar situado próximo a Toca do Índio, na parte alta do município ribeirinho.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), após um vigilante ir até a sede provisória da corporação e informar que tinha um homem caído e todo ensanguentado perto do referido estabelecimento, uma guarnição se dirigiu ao local para averiguação e comprovou o fato.

Ainda segundo as informações policiais, a vítima foi encontrada por volta das 04 horas com ferimentos provocados por arma branca no peito e no pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e se dirigiu ao local para prestar os primeiros socorros ao homem.

Inicialmente, a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, mas como seu estado de saúde era considerado gravíssimo ela teve que ser encaminhada às pressas para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. No momento do fato o homem não portava nenhum documento de identificação.

Informações sobre o crime poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯