11 Junho 2021 - 15:07

Acusado de abusar de duas enteadas é preso e encaminhado à delegacia de Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Delegacia Regional de Penedo

Um homem de 48 anos que devido a nova lei do abuso de autoridade não pode ter o nome revelado foi preso por policiais civis de São Sebastião e encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, após ser acusado de abusar sexualmente de duas crianças, uma de 09 e outra de 11 anos, que eram suas enteadas.

De acordo com as informações policiais, a operação que resultou na prisão do elemento foi coordenada pelo delegado Renivaldo Batista, que iniciou as investigações após receber uma denúncia formulada pela mãe das vítimas, que até então era companheira do acusado.

Após a conclusão do inquérito policial, o delegado pediu a prisão do acusado, o que foi acatado de imediato pela Vara do Único Oficio de São Sebastião, município que fica localizado na região do Agreste alagoano.

Em contato com a imprensa, o delegado Renivaldo Batista agradece o apoio da Justiça, do Ministério Público e dos agentes da Delegacia Regional de Penedo, sob o comando do delegado Fernando Lustosa, bem como dos policiais de sua equipe, pessoas que, segundo ele, contribuíram para o êxito da operação.

Agora, o acusado permanece preso para responder pelo crime pelo qual foi denunciado.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯