11 Junho 2019 - 08:04

Dupla é presa acusada de roubar motocicleta na zona rural do município de Coruripe

arquivo - aquiacontece.com.br
A vítima teve sua moto, uma Honda Pop de cor vermelha, subtraída pelos criminosos na zona rural de Coruripe

Dois homens foram presos por uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) acusados de serem os responsáveis pelo roubo de uma motocicleta registrado no povoado Santa Terezinha, na zona rural de Coruripe.

De acordo com as informações policiais, José Custódio dos Santos Filho, conhecido como Nego Dé, 34 anos, e Júlio Cézar Ferreira Souza, 28, foram reconhecidos pela vítima como os responsáveis pelo roubo da moto, ocorrido no domingo, 09 de junho.

Ainda segundo a polícia, Jeferson Luysley de Lima, 24 anos, seguia por uma estrada vicinal de acesso ao povoado Santa Terezinha quando foi abordado pelos dois elementos, que com armas de fogo em punho, anunciaram o assalto.

A vítima teve sua moto, uma Honda Pop de cor vermelha, subtraída pelos criminosos, que fugiram logo em seguida em direção ao referido povoado. José Custódio e Júlio Cézar foram conduzidos à Delegacia Regional de Penedo, local onde foram autuados em flagrante por roubo.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.