11 Junho 2018 - 08:45

Homem é executado pelo próprio irmão enquanto dormia em Feliz Deserto

Cortesia - aquiacontece.com.br
José Gilson estava dormindo quando recebeu diversos golpes de foice no pescoço

Um homem de 49 anos identificado como José Gilson foi executado na madrugada desta segunda-feira, 11 de junho, dentro da residência onde morava no povoado Pontes, situado na zona rural do município de Feliz Deserto.

De acordo com as informações policiais, José Gilson estava dormindo quando recebeu diversos golpes de foice no pescoço e acabou entrando em óbito no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico.

Ainda segundo a polícia, o autor do crime foi o próprio irmão da vítima, identificado como Rosivaldo dos Santos. O elemento conseguiu fugir e não foi localizado, mesmo depois da polícia ter efetuado buscas pela região.

A motivação do crime ainda é desconhecida. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.