11 Março 2019 - 09:38

Moto de 300 cilindradas com placa adulterada é apreendida na zona rural de Igreja Nova

Divulgação
Ação aconteceu em povoado de Igreja Nova

Um jovem de 20 anos foi preso e uma motocicleta com a placa clonada foi apreendida na zona rural de Igreja Nova. A ação aconteceu no momento em que os policiais realizavam ronda policial pela localidade.

Segundo as informações divulgadas sobre o caso, PMs do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) passavam pelo povoado Tapera quando avistaram uma moto sem placa. Prontamente os militares abordaram o condutor.

Para os policiais, Felipe Mangueira Matias revelou que não tinha a documentação do veículo. Além disso, o chassi da Honda CB 300 estava raspado e com várias avarias. Momentos depois o jovem de 20 anos entregou uma placa de São Paulo, que era clonada.

Diante do fato, Felipe foi encaminhado para a delegacia para que fosse ouvido pela autoridade policial. Ele foi indiciado por adulteração de sinal de identificação de veículo automotor.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.