11 Março 2019 - 08:12

Durante bebedeira, homens entram em vias de fato e se agridem com pauladas em Igreja Nova

arquivo - aquiacontece.com.br
Valdonízio e Janiel foram detidos e encaminhados à Delegacia Regional de Penedo

Na madrugada desta segunda-feira, 11 de março, dois homens ficaram feridos após entrarem em vias de fato durante uma bebedeira no povoado Alagoinhas, situado na zona rural do município de Igreja Nova.

De acordo com as informações policiais, Valdonízio Santos e Janiel Gomes da Silva estavam bebendo juntos quando tiveram uma desavença e acabaram entrando em vias de fato.

Ainda segundo a polícia, após trocarem tapas e chutes, Valdonízio pegou um pau e começou a golpear o amigo. No entanto, mesmo ferido, Janiel conseguiu tomar o pau usado por Valdonízio e revidou a agressão.

Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar foi acionada e esteve no local para registrar a ocorrência. Valdonízio e Janiel foram detidos e encaminhados à Delegacia Regional de Penedo, local onde ambos foram autuados por lesão corporal.
  

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.