11 Fevereiro 2019 - 09:34

Assaltantes armados realizaram “arrastão" em loja de celulares e acessórios em Penedo

Ilustração
Diversos celulares e acessórios foram levados do empreendimento

Um empresário de 36 anos viveu momentos de tensão durante este final de semana em Penedo. Isso porque seu estabelecimento, situado na Rodovia Mario Freire Leahy, foi alvo de uma dupla de assaltantes que fizeram um verdadeiro arrastão no empreendimento.

De acordo com as informações do relatório do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) dois homens armados ainda não identificados chegaram a loja, que revende celulares e acessórios, com capacetes na cabeça e logo anunciaram o assalto.

No empreendimento, a dupla conseguiu subtrair 35 pen drives, 15 carregadores, 12 celulares Blue, 10 carregadores para carro, 6 fones de ouvido, 2 celulares Motorola, 1 notebook LG, 1 box de atualização de sistema de celular, 1 celular Samsung S7, 1 celular Sony, 1 colar de prata, 1 relógio Invicta e 1 iPhone 5.

Após a ação criminosa os assaltantes fugiram em uma motocicleta Pop 100, vermelha, de placa não anotada. Quem tiver informações sobre a dupla pode ligar para o Disk Denúncia da Polícia Civil. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.