10 Dezembro 2017 - 08:43

Policial civil reage a assalto e acaba sendo baleado no interior de Alagoas

7Segundos
3º Batalhão de Polícia Militar conseguiu prender dois dos criminosos que participaram do assalto

Um assalto registrado neste sábado, 09 de dezembro, em Arapiraca, por pouco não terminou em tragédia. Um policial civil reagiu a ação criminosa e acabou trocando tiros com os criminosos, que ainda conseguiram o atingir por disparos de arma de fogo.

De acordo com as informações policiais, o agente estava no Lago da Perucaba, no bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca, conversando com uma outra pessoa, quando quatro elementos armados se aproximaram e anunciaram o assalto.

Ainda segundo a polícia, nesse momento o agente sacou sua arma de fogo e atirou na direção dos elementos, que também revidaram. Depois de atingirem o policial, os criminosos ainda roubaram seu aparelho de telefonia móvel e fugiram tomando destino ignorado.

O policial, que por questão de segurança não teve o nome revelado, foi atingido no ombro. Dois dos criminosos também teriam sido atingidos, só que de raspão. O a gente foi socorrido e encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste, onde recebeu atendimento médico.

Logo após o registro do fato, o 3º Batalhão de Polícia Militar conseguiu prender dois dos criminosos que participaram do assalto. Eles foram localizados no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhos, junto com o celular que havia sido roubado da vítima.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.