Skip to content

Polícia Civil investiga atentado a bala na porta de igreja

  • Home
  • Policial
  • Polícia Civil investiga atentado a bala na porta de igreja

Polícia Civil investiga atentado a bala na porta de igreja

O chefe do Setor de Operações da Delegacia do 9º Distrito, policial Temildo das Trevas, informou na manhã desta terça-feira (10), que o policial militar Jessé da Silva de Santana, 28, foi intimado para prestar depoimento ao delegado Valdor Coimbra Lou, nesta quinta-feira (12).

Ele era o alvo do atentado a bala que resultou na morte do obreiro Ernesto Manuel da Silva, 39, e estava à porta de uma igreja evangélica, localizada na Rua Pau d’Arco, no bairro do Jacintinho, quando foi atingido por projéteis de arma de fogo no pescoço e na cabeça.

Um menino, identificado como Danilo da Silva Rosendo, de 10 anos, que estava ao lado do evangélico também foi atingido pelos tiros. A doméstica Almira de Amorim Oliveira, 39, também foi baleada. O garoto e a mulher não correm risco de morte.

O policial militar foi atingido na perna, mas conseguiu escapar da emboscada, na qual foram disparados mais de 30 tiros.

O policial Temildo das Trevas espera que Jessé da Silva de Santana confirme a informação preliminar de que o atentado foi praticado por três elementos conhecidos como “Babau”, “Pezão” e “Queto” e que eles usaram armamento pesado, provavelmente uma metralhadora.

Um desentendimento entre o militar e “Babau” ocorrido em novembro do ano passado teria motivado o crime. “Esses elementos tem envolvimento em outras broncas no Jacintinho e o delegado pretende pedir a prisão dos mesmos”, completou o policial da Delegacia do 9º Distrito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também