10 Outubro 2018 - 08:31

Corpo encontrado com as mãos amarradas e crivado de balas no Bolivar é identificado

Reprodução
O corpo de Francisco Pereira foi encontrado com as mãos amarradas e com diversos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo

O cadáver que foi localizado na manhã desta terça-feira, 09 de outubro, em um matagal situado no povoado Bolívar, situado na zona rural de São Sebastião, foi identificado horas depois de chegar no Instituto Médico Legal de Arapiraca.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, o corpo é de Francisco Pereira da Silva Júnior, jovem que foi sequestrado durante a madrugada desta terça, 09, de dentro de uma residência localizada em Arapiraca, no Agreste alagoano.

O corpo de Francisco Pereira foi encontrado com as mãos amarradas e com diversos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. No local onde o corpo foi encontrado por populares não havia nenhuma pista que pudesse auxiliar levar a polícia aos autores do crime.

Após ser periciado o corpo foi liberado para sepultamento. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯