10 Outubro 2018 - 07:37

Após receber denúncia, polícia consegue apreender cocaína que estava pronta para ser comercializada

Ilustração
Proprietário do entorpecente conseguiu fugir


Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar conseguiu tirar de circulação na noite desta terça-feira, 09 de outubro, na zona rural de Coruripe, mais de 50 gramas de cocaína. O entorpecente estava pronto para ser comercializado.

De acordo com as informações policiais, após receber uma denúncia anônima, uma guarnição se dirigiu até a Rua São Roque, no povoado Barreiras, para averiguação.

Ao chegar no imóvel denunciado como sendo um ponto de comercialização de drogas, os policiais revistaram a residência e acabaram encontrando 56 gramas de cocaína.

Ainda segundo a polícia, também foram encontrados no imóvel, 08 “pinos” usados no armazenamento de cocaína, 01 caixa de balança de precisão, saquinhos também destinados para embalar a droga, 01 rolo de papel alumínio e R$ 120,00 em espécie.

O proprietário do entorpecente foi identificado como Alessandro Alves de Oliveira, 26 anos, que encontra-se foragido. Quando for localizado, o jovem deve responder na Vara Criminal local pelo crime de tráfico de entorpecentes.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.