Skip to content

Polícia percebe movimentação estranha e aborta fuga na delegacia de Igreja Nova

  • Home
  • Policial
  • Polícia percebe movimentação estranha e aborta fuga na delegacia de Igreja Nova

Polícia percebe movimentação estranha e aborta fuga na delegacia de Igreja Nova

A ação rápida de policiais civis que destacam na delegacia de Igreja Nova impediu que na noite desta segunda-feira, 09 de outubro, presos conseguissem empreender fuga da unidade que atualmente recebe presos de toda a região em virtude da reforma da Delegacia Regional de Penedo.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, era por volta das 19 horas quando os agentes ouviram um barulho estranho e decidiram entrar nos xadrezes onde atualmente 25 presos provisórios aguardam transferência para o sistema prisional alagoano.

No local, os policiais encontraram um buraco na parede de um corredor, onde também ficam alguns presos devido a superlotação dos xadrezes. Na ocasião, os encarcerados trabalhavam juntos para conseguirem abrir ainda mais a cratera para que pudessem ter acesso a parte externa da delegacia.

Graças à intervenção dos policiais, a fuga em massa foi abortada. Espera-se agora que o estado possa agir mais rapidamente e providenciar de imediato a transferência dos presos da delegacia, já que a mesma encontra-se superlotada, como se fosse um barril de pólvora, prestes a explodir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também