Skip to content

Casa Lotérica da parte alta de Penedo é arrombada durante tentativa de furto

  • Home
  • Policial
  • Casa Lotérica da parte alta de Penedo é arrombada durante tentativa de furto

Casa Lotérica da parte alta de Penedo é arrombada durante tentativa de furto

A Casa Lotérica que fica situada na Rodovia Engenheiro Joaquim, na parte alta de Penedo, foi arrombada na noite desta segunda-feira, 10 de outubro, durante uma tentativa de furto. Por sorte, os elementos não conseguiram subtrair nada do local.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, os criminosos chegaram ao estabelecimento por volta das 21 horas e primeiro tentaram entrar na Casa Lotérica através de um prédio vizinho.

Ainda segundo a polícia, mesmo sendo um horário de muita movimentação na rodovia onde a Casa Lotérica fica situada, os criminosos não se intimidaram e como não conseguiram entrar na agência pelo prédio vizinho, por conta da laje, eles quebraram uma parede lateral do estabelecimento comercial.

Apesar disso, ainda de acordo com as informações policiais, os criminosos desistiram de proceder com a ação e fugiram do local sem levar nada. Militares que conversaram com nossa redação declararam que acreditam que a desistência foi provocada porque os mesmos perceberam que estavam sendo filmados, pois o local é monitorado por câmeras de segurança.

As imagens gravadas já estão de posse da polícia, o que deve ajudar na identificação dos criminosos. O caso foi registrado como tentativa de furto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também