10 Outubro 2009 - 11:11

PM registra dois assassinatos e quatro roubos de veículos

Dois crimes bárbaros aconteceram nas últimas horas em Maceió. No Conjunto Virgem dos Pobres II, no Vergel, Carlos Dimas dos Santos, de 22 anos de idade, foi morto com vários tiros de revólver calibre 38, quando se encontrava em frente a um templo evangélico. O corpo da vítima que era ex-presidiário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para necropsia e, em seguida, liberado para sepultamento.

Na Rua Nova Brasília, no Tabuleiro, outro jovem, Jorge Lins Correia, 20 anos de idade, que segundo informações dos familiares era usuário de drogas, foi executado com vários tiros de revólver, por dois homens ainda não identificados.

Além dos dois assassinatos registrados pela Polícia Militar, uma onda de roubo de veículos tomou conta, de Maceió na madrugada deste sábado. Um Corola, cor preta, placa NMA 3245/AL, foi roubado no bairro do Farol. O proprietário do veículo, Douglas de Assis Bastos, prestou queixa na Delegacia de Plantão I, no bairro do Farol.

Na Avenida Getúlio Vargas, no bairro da Serraria, ladrões roubaram um Fiat Uno, cor cinza, placa NMF 9305/AL. A vítima desta feita foi Petrúcio Remigio Siqueira, que também prestou queixa na Delegacia de Plantão I.

No Tabuleiro do Martins, dois homens roubaram um Gol, cor branca, placa MUX 9385/AL. O proprietário do veículo levado não quis ser identificado. Já na Ladeira Geraldo Melo, no bairro do Poço, foi levada uma moto de cor vermelha, placa MUA 4939/AL.
 

por Roberto Lopes

Comentários comentar agora ❯