10 Agosto 2020 - 17:58

Jovem de 21 anos que foi vítima de atentado em Piaçabuçu não corre risco de morte

Fellype Barreto - aquiacontece.com.br
Crime foi registrado no bairro da Paciência, em Piaçabuçu

O jovem de 21 anos que foi vítima de um atentado na noite deste domingo, 09 de agosto, no município de Piaçabuçu, segue internado na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, e seu estado de saúde é considerado estável.

Em contato com o serviço social do hospital na tarde desta segunda, 10, nossa redação recebeu a informação de que o jovem, que foi socorrido em estado grave após ser esfaqueado, não corria mais risco de morte.

De acordo com as informações policiais, o jovem estava no bairro Paciência, em Piaçabuçu, quando foi atingido com golpes de arma branca. No mesmo local, um homem identificado como José Carlos Santos França, 36, também foi esfaqueado e acabou entrando em óbito.

Um suspeito foi preso. Na delegacia de São Miguel dos Campos, o homem assumiu ser o autor do homicídio que vitimou José Carlos, mas negou ter golpeado o jovem que segue internado em Arapiraca. A Polícia Civil deve investigar o caso.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.