10 Agosto 2017 - 08:03

Acusados de tráfico são presos com maconha e dinheiro trocado em Piaçabuçu

Ilustração
O trio recebeu voz de prisão/apreensão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo

O 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) prendeu mais dois jovens e um adolescente por tráfico de drogas em Piaçabuçu. O trio foi flagrado com maconha e dinheiro trocado em uma residência localizada no bairro Paciência por volta das 21 horas desta quarta-feira, 09 de agosto.

De acordo com as informações policiais, a prisão dos elementos aconteceu depois que a guarnição recebeu uma denúncia dando conta de que em uma residência situada do bairro Paciência, em Piaçabuçu, estava havendo o tráfico de entorpecentes.

Ainda segundo a polícia, ao se dirigirem ao local os militares acabaram comprovando o fato. No imóvel, que é de propriedade de Manoel Sizino de Oliveira da Cruz, os policiais encontraram 32 bombinhas e maconha e cerca de R$ 30 em espécie.

Com Manoel Sizinho, que completou 18 anos no mês passado e é conhecido na localidade como Negão, estavam um jovem identificado como Cristiano da Silva dos Santos, vulgo Umbá, 24 anos, e um adolescente de iniciais J. dos S., 17 anos. O trio recebeu voz de prisão/apreensão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯