10 Julho 2019 - 15:42

Acusado de aplicar golpes financeiros em idosos é preso pela Polícia Civil em Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Delegado Gustavo Xavier comandou a operação que resultou na prisão do acusado

Um homem identificado como Carlos Alberto da Silva Santos foi preso nesta quarta-feira, 10 de julho, por uma equipe da Polícia Civil, comandada pelo delegado regional Gustavo Xavier, acusado de aplicar golpes financeiros em idosos no município de Penedo.

De acordo com as informações policiais, “Carlos do Detran”, como é mais conhecido, estava no bairro Senhor do Bonfim quando agentes deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Nelson Fernando de Medeiros Martins, titular da 4° Vara Criminal de Penedo.

Após ser preso, Carlos Alberto foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo para que os procedimentos cabíveis fossem adotados pelo delegado Gustavo Xavier e sua equipe. Em seguida, o preso foi levado até o xadrez da delegacia de Igreja Nova, onde permanecerá aguardando vaga no sistema prisional alagoano.

Ainda segundo as informações policiais, Carlos Alberto foi autuado por estelionato qualificado pelo fato do crime pelo qual o mesmo está sendo acusado ter sido praticado contra idosos. Nesse caso, o Código Penal prevê pena em dobro para condenado por tal delito.
  

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.