10 Julho 2018 - 09:40

Polícia prende suspeitos e apreende 40 kg de maconha que seriam distribuídos na região do Agreste alagoano

Assessoria
Além da droga, a polícia também apreendeu três celulares, uma balança de precisão e dois relógios.

Três pessoas, sendo duas de Sergipe e uma de Alagoas, foram presas na madrugada desta terça-feira, 10 de julho, no município de Arapiraca, depois de serem flagradas transportando 40 quilos de maconha que seriam distribuídas na região do Agreste alagoano.

De acordo com as informações policiais, Cleber José de Souza Braga Júnior, de Arapiraca, e os sergipanos Gilson dos Santos Júnior e Andressa Vitória Santos Canuto foram abordados em um veículo Ônix, de cor prata e placa QNF-0337.

No veículo, os policiais encontraram, além da droga, que estava dividia em tabletes com a foto do personagem Chaves, três celulares, dois relógios e uma balança de precisão. Segundo o trio, o material estava sendo levado para um homem identificado apenas como Elvis, que reside no bairro Cacimbas II.

Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos à a Delegacia Regional de Arapiraca para os devidos procedimentos cabíveis. Militares do 3º BPM, Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) e Rocam de Arapiraca participaram da ação.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.