Skip to content

Família é rendida dentro da própria casa e tem carro, dinheiro e diversos objetos roubados em Penedo

  • Home
  • Policial
  • Família é rendida dentro da própria casa e tem carro, dinheiro e diversos objetos roubados em Penedo

Família é rendida dentro da própria casa e tem carro, dinheiro e diversos objetos roubados em Penedo

Uma família que reside no povoado Santa Margarida, na zona rural do município de Penedo, viveu momentos de terror na noite desta segunda-feira, 09 de julho. Enquanto jantavam, as vítimas tiveram a casa onde residem invadida por criminosos armados que fizeram um verdadeiro arrastão no imóvel.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, com armas de fogo em punho, os criminosos invadiram a casa, anunciaram o assalto e ordenaram que o casal e seu filho entrassem no banheiro, trancando-os no cômodo enquanto procuravam objetos de valor.

Ainda segundo as informações sobre o caso, os criminosos conseguiram roubar diversos objetos da casa, como por exemplo, televisão, aparelho de som, relógios, celulares, roupas, perfumes e até mesmo alimentos que estavam guardados no armário. Além disso, os elementos levaram também aproximadamente R$ 2 mil em espécie e documentos das vítimas.

Antes de fugirem, os criminosos roubaram ainda o veículo do proprietário da casa, uma Saveiro de cor branca de placa ORH-0687-AL de Coruripe, que era usada pela vítima em seu trabalho. Em seguida, a dupla fugiu tomando destino ignorado.

As vítimas, identificadas como Eclebson da Silva Santos e Maria Graciele dos Santos, registraram um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Penedo na manhã desta terça, 10 de julho. Quem tiver informações sobre os responsáveis pelo crime pode ajudar no esclarecimento do caso ligando para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também