10 Março 2018 - 11:15

Pai e filho são presos como autor intelectual e autor material de homicídio registrado em Penedo

Reprodução WhatsApp
José Santino da Silva Junior morreu antes mesmo de receber socorro médico

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente ao 11º BPM, prendeu nesta sexta, 09, em Penedo, pai e filho acusados de serem os responsáveis pelo homicídio que vitimou José Santino da Silva Junior, crime registrado horas antes da prisão no comércio da cidade ribeirinha.

De acordo com as informações policiais, José Fernando Santos, 56 anos, e seu filho, José Edson da Silva Santos, 28, residem na Rua Alto da Pólvora, no bairro Santo Antônio, conhecido historicamente como Barro Vermelho, local onde as prisões foram efetuadas.

Após receberem voz de prisão, os indivíduos foram encaminhados à Delegacia Regional de Penedo, local onde foram autuados em flagrante por homicídio. A dupla permanece presa, à disposição da Justiça alagoana.

Sobre a motivação para o crime, a polícia informou que tudo teve início após uma discussão entre José Fernando e a vítima. Os disparos que ceifaram a vida de José Santino da Silva Junior foram deflagrados por José Edson, apontado como autor material do crime.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯