Skip to content

Polícia Militar registra duplo homicídio em Maceió

Polícia Militar registra duplo homicídio em Maceió

A Polícia Militar registrou mais um duplo homicídio em Maceió. Os crimes aconteceram na Grota da Alegria, no bairro do Benedito Bentes II, durante esta madrugada. A primeira vítima foi um homem identificado como José Cícero dos Santos Filho, de 39 anos de idade, que foi assassinado com vários tiros de revólver, todos na cabeça.

A segunda vítima que estava a pouco mais de 20 metros de José Cícero, foi um menor identificado por Jonata Igor Mendes de apenas 16 anos de idade, que ainda tentou fugir dos assassinos por um córrego, mas também foi alvejado com vários tiros na cabeça e outros nas mãos.

Os motivos dos assassinatos e os nomes criminosos, ainda não foram revelados pela polícia, já que ninguém na região quis falar sobre o assunto.

Policiais do 5º Batalhão estiveram no local e fizeram uma busca na região em busca dos criminosos, mas não obtiveram êxito.

Técnicos do Instituto Criminalista colheram as primeiras informações, enquanto os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal para necropsia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também