09 Novembro 2018 - 08:07

Jovem de 23 anos é preso após ser flagrado com arma de fogo na parte alta de Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Bruno Luís recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo

Um jovem de 23 anos identificado como Bruno Luís foi preso nesta quinta-feira, 08 de novembro, depois de ser flagrado com uma arma de fogo por uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) nas proximidades da antiga Fábrica de Cerâmica de Penedo.

De acordo com as informações policiais, o jovem seguia em uma motocicleta de características não informadas acompanhado de um outro individuo quando ficou em atitude suspeita ao encontrar com uma guarnição nas imediações do Loteamento Santa Madalena.

Ainda segundo a polícia, ao receber ordem de parada, o jovem desligou a motocicleta e informou aos militares que estava portando uma arma de fogo, antes mesmo de ser revistado. Bruno Luís recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados.

A polícia não informou as características da arma encontrada com o jovem. 
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.