09 Outubro 2017 - 08:30

Homem é baleado durante suposto assalto a bar localizado na Pindorama em Coruripe

11º BPM
Após o crime o acusado fugiu tomando destino ignorado, deixando a arma usada no local e uma motocicleta Fênix 50 cilindradas

Um jovem de 20 anos identificado como Ewerton Bruno dos Santos foi baleado durante um suposto assalto registrado no último sábado, 07 de outubro, em um bar situado no distrito da Pindorama, em Coruripe.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), uma guarnição fazia rondas de rotina pelo referido povoado quando recebeu a informação de que naquele momento estava ocorrendo um assalto ao bar da Rua do Campo.

Ainda segundo a polícia, os militares se dirigiram ao local indicado pela denúncia e comprovou a informação. Dentro do estabelecimento comercial os militares encontraram o jovem Ewerton Bruno ferido por um disparo de arma de fogo.

As vítimas contaram que um elemento identificado como Carlos Eduardo Farias dos Santos, vulgo Edu, 33 anos, chegou ao local com uma espingarda calibre 28 e anunciou o assalto. Depois de recolher pertences pessoais dos clientes do bar, o acusado deflagrou um disparo de arma de fogo na direção do jovem.

Após o crime o acusado fugiu tomando destino ignorado, deixando a arma usada no local e uma motocicleta Fênix 50 cilindradas. No baú do veículo os militares encontraram 20 bombinhas de maconha. Buscas foram realizadas pela região, mas o elemento não foi localizado. O mesmo já tem passagens pela polícia e responde por vários crimes, entre eles, homicídio.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯