09 Setembro 2019 - 16:54

Homens são encaminhados à delegacia de Penedo após serem presos por receptação e furto

arquivo - aquiacontece.com.br
Delegacia Regional de Penedo

Dois homens que não tiveram a identidade revelada foram presos neste final de semana em São Sebastião, na região do Agreste alagoano, após serem flagrados em atitude suspeita por uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição passava por um trecho da BR-101, em São Sebastião, quando avistou dois homens próximos a uma carreta carregada de cervejas e que estava estacionada.

Ainda segundo a polícia, ao se aproximarem, os agentes perceberam que o responsável pela carga estava desviando frascos de bebidas e vendendo para o dono de um bar.

Após buscas pelo estabelecimento, os policiais encontraram fardos de cervejas sem nota fiscal. O comerciante alegou ter comprado os produtos de uma pessoa que havia praticado saque de carga dias atrás.

Diante do flagrante, o motorista foi preso por furto e o comerciante encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Penedo por receptação.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.