09 Setembro 2019 - 08:33

Adolescentes são detidos após serem flagrados com moto roubada em Piaçabuçu

Ascom - 11º BPM
Ciclomotor com queixa de roubo foi recuperado pelos militares

Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) deteve, neste domingo (8), dois adolescentes que foram flagrados com uma motocicleta com queixa de roubo nas proximidades do povoado Retiro, em Piaçabuçu.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição estava em patrulhamento pela localidade quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita em um ciclomotor I/Charming Bull KRC 50, preto, ano 2013.

Ainda segundo a polícia, ao proceder a abordagem e fazer buscas nos indivíduos que estavam na moto, nada foi encontrado, mas ao consultar a situação do veículo no sistema de informações da Segurança Pública, os militares descobriram que o mesmo possuía queixa de roubo.

Os suspeitos então foram encaminhados à Delegacia Regional de Penedo, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.