09 Setembro 2017 - 10:27

Jovem preso em Penedo por homicídio em Maceió é acusado também de roubo e dano a veículo

Cortesia - aquiacontece.com.br
Após ser ouvido, o jovem foi encaminhado ao sistema prisional alagoano, onde permanece preso à disposição da Justiça

Madson Santos de Souza, de 20 anos, foi preso em uma residência localizada na Rodovia AL 110, em Penedo, acusado de ser o responsável pela execução de uma jovem de apenas 18 anos identificada como Yasmin Glória dos Santos Lima, crime registrado em janeiro de 2015 na capital alagoana.

Ao ser preso, nesta sexta-feira, 08, o elemento foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo. Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, os agentes constataram que Madson responde criminalmente também por dano a veículo, roubo a transporte coletivo e roubo de veículo, delitos cometidos em Rio Largo e Maceió.

Para a polícia, o jovem é de alta periculosidade. Não está descartada a participação de Madson Santos em crimes registrados na Penedo.

Yasmin Glória estava em um ponto de ônibus localizado na Avenida Menino Marcelo, bairro Serraria, em Maceió, quando foi atingida por golpes de arma branca. O crime, motivado por vingança, foi cometido na noite do dia 10 de janeiro de 2015. A ação que resultou na prisão do foragido foi após os agentes da 7ª DRP e do 85º DP receberem informações do serviço de inteligência da Delegacia Geral da Polícia Civil.

Após ser ouvido, o jovem foi encaminhado ao sistema prisional alagoano, onde permanece preso à disposição da Justiça.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.