09 Abril 2019 - 10:40

Homens são presos suspeitos de matar mulher espancada em Rio Largo, AL

Divulgação

A Polícia Civil informou nesta terça-feira (9) que dois homens de 21 e 38 anos foram presos em flagrante suspeitos de espancar até a morte uma mulher no município de Rio Largo, região Metropolitana de Maceió.

A prisão deles aconteceu na segunda (8), mas o crime foi no domingo (7). Segundo a polícia, eles são marido e genro da vítima. Em depoimento, eles negaram as acusações.

Testemunhas relataram à polícia que viram dois homens espancando Antônia Severo da Silva Santos, 43, na rua.

De acordo com a polícia, ela tentou fugir, entrou em casa, mas e acabou morrendo em decorrência dos ferimentos.

A polícia explica que foi acionada pela testemunha do crime e conduzida até a vítima pelo marido dela. A arma usada no crime não foi encontrada.

"Eles foram presos em flagrante pela contradição. O marido relata que três homens, incluindo o genro, entraram na casa deles e esfaquearam a mulher, enquanto ele conseguiu fugir. Mas os ferimentos não apontam que foram feitos com faca e também não há sinais de luta corporal. Não foi encontrado nenhum outro suspeito. Uma testemunha diz que viu os dois a espancando. Todas as evidências apontam para eles", disse Edvaldo, um dos agentes da delegacia de Rio Largo.

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios de Rio Largo, os suspeitos foram presos nas primeiras horas do dia seguinte do homicídio. A ação contou com a participação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da capital (DHPP).

por Portal G1

Comentários comentar agora ❯