09 Março 2018 - 09:37

Presidente da Câmara de Vereadores de Penedo recebe carta com ameaças a ele e família

Assessoria
Presidente da Câmara de Vereadores de Penedo, Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior (Vereador Júnior do Tó)

Durante a sessão da Câmara de Vereadores de Penedo desta quinta-feira, 08 de março, o presidente Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior (Vereador Júnior do Tó) confirmou que havia recebido uma carta com ameaças a ele e seus familiares horas antes do início da reunião.

“Hoje pela manhã, eu e minha família recebemos uma ameaça velada. Eu quero dizer que não dei valor e não vou pautar minhas decisões em cima de ameaças”, declarou Junior do Tó, enfatizando que o caso já foi informado oficialmente para a Polícia Civil.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação junto a uma pessoa que viu a carta, mas pediu para não ser identificada, as ameaças estavam claras e giram em torno do polêmico projeto de lei que cria o Regime de Previdência Própria dos servidores de Penedo.

“Confirmo a existência da carta. Lembro que em um trecho a pessoa que elaborou a carta dizia que se o vereador colocasse de novo o projeto de lei em pauta seria ruim para ele, pois já tinha gente observando o horário de chegada dele e de seus familiares em sua residência”, declarou nossa fonte.

Em contato com a Polícia Civil, nossa redação recebeu a informação de que o parlamentar já comunicou o caso, mas ficou de retornar na próxima terça-feira, 13 de março, para formalizar a denúncia. Depois disso, o caso passará a ser investigado pela equipe do delegado Gustavo Xavier.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯