09 Março 2018 - 13:26

Homem é assassinado em plena luz do dia no comércio da cidade de Penedo

Reprodução

Um homem identificado até o momento apenas como Júnior foi executado com disparos de arma de fogo por volta das 13 horas desta sexta-feira, 09 de março, em Penedo, município situado na região do Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as informações preliminares, a vítima residia na localidade conhecida como Arial e foi baleada após uma suposta confusão originada no Pavilhão da Farinha, localizado também no Centro de Penedo.

Ainda segundo as primeiras informações sobre o caso, mesmo sendo em um horário de grande movimentação no Comércio de Penedo, os criminosos não se intimidaram e atiraram diversas vezes na direção da vítima, que mesmo ferida conseguiu correr pela feira-livre da cidade, mas acabou caindo na Rua São Miguel.

Logo após o crime, os responsáveis pelos disparos fugiram tomando destino ignorado. Já a vítima entrou em óbito no local, antes mesmo de receber socorro médico. Imagens captadas por câmeras de monitoramente eletrônico instaladas em estabelecimentos comerciais situados na região onde o homicídio foi registrado devem ajudar a polícia a esclarecer o caso.

Informações sobre o homicídio poderão ser repassadas ao  Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

por Redação

Comentários comentar agora ❯