09 Março 2010 - 20:26

PC prende mais dois acusados no assalto ao BB de Jaraguá

Ascom PC-AL

A delegada Ana Luiza Nogueira, titular da Seção de Roubo a Banco (Serb), da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), confirmou nesta terça-feira (09) que dois homens presos em uma tentativa de assalto no bairro do Pinheiro fazem parte da mesma quadrilha que assaltou a agência do Banco do Brasil de Jaraguá, no dia 30 de dezembro do ano passado.

Foram presos neste final de semana: o pernambucano Alan Vieira da Nóbrega e o alagoano Luciano Ribeiro da Silva.

Agora são três os envolvidos no assalto ao BB de Jaraguá já presos. Além de Alan e Luciano, o terceiro integrante do grupo detido pela polícia foi identificado como Cleyton José dos Santos, o “Cleyton Buldog”, localizado pelos agentes da Serb/Deic em Pernambuco, onde se encontra recolhido no Cotel - Centro de Observação e Triagem Dr. Everaldo Luna.

“Cleyton Buldog” foi preso pela equipe da delegada Patrícia Soledad, da delegacia de Repressão ao Roubo e Furto a Banco, em 18 de fevereiro deste ano, após cometer um assalto à agência do Banco Itaú, em Recife.

Da quadrilha apenas o Luciano é alagoano. Os demais integrantes possivelmente são do Estado de Pernambuco.

Equipes da Seção Especial de Roubo a Banco já estão em contato com a Polícia Civil de Pernambuco para prender os demais integrantes do grupo criminoso que atua nos dois estados.
 

por Ascom PC-AL

Comentários comentar agora ❯