09 Fevereiro 2020 - 12:24

Homem com extensa ficha criminal é executado por encapuzados na Vila Matias em Penedo

Reprodução
Winter Ferreira tinha uma extensa ficha criminal, inclusive com envolvimento em assalto a bancos.

Um homem identificado como Winter da Silva Ferreira, 45 anos, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na noite deste sábado, 08 de fevereiro, na Rua Nossa Senhora Auxiliadora, situada na Vila Matias, bairro Dom Constantino, na parte alta da cidade de Penedo.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), a vítima estava na referida localidade quando por volta das 23h20min dois indivíduos encapuzados se aproximaram e deflagraram diversos disparos de arma de fogo contra o homem que chegou a ser atingido pelo menos por três projéteis.

Ainda segundo as informações policiais, Winter Ferreira não resistiu aos ferimentos e morreu no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico. Já os autores do crime fugiram tomando destino ignorado e sem serem identificados. A polícia não foi informada se os elementos usaram algum veículo durante a fuga.

Dentro do carro da vítima, uma Nissan Frontier de cor verde e placa PGM-1205 havia uma espingarda calibre 12 e um total de 14 munições, sendo oito de calibre 12 e seis de calibre 38. Peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal foram acionados e estiveram no local para adoção dos procedimentos cabíveis.

Winter Ferreira tinha uma extensa ficha criminal, inclusive com envolvimento em assalto a bancos.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯