09 Fevereiro 2019 - 11:21

Homem usa esticador de bicicleta para agredir a própria esposa em Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Na delegacia, vítima desistiu de prestar queixa contra o companheiro

O 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) registrou nesta sexta-feira, 08 de fevereiro, mais um caso de violência doméstica em Penedo. Dessa vez, um homem usou um esticador de bicicleta para agredir sua própria esposa no Conjunto Mata Atlântica, parte alta da cidade ribeirinha.

De acordo com as informações policiais, Maria Francisca da Conceição esteve pessoalmente na sede do 11º BPM para pedir ajuda, pois estava sendo agredida por seu próprio companheiro, identificado como Genival Jovelino dos Santos, dentro da residência de ambos, situada na Rua Murici.

Ainda segundo a polícia, uma guarnição foi ao local e conseguiu prender o acusado que, além de dar tapa na cara da vítima ainda usou um esticador de bicicleta para agredi-la, deixando a mesma com diversos ferimentos na região das costas.

As partes foram conduzidas à Delegacia Regional de Penedo, no entanto, para surpresa dos policiais militares que registraram a ocorrência, a vítima desistiu prestar queixa contra o esposo. Por conta disso, Genival Jovelino foi liberado, escapando de ser autuado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Santos Não entendi...esse caso é de ação pública incondicionada....a mulher só poderá retirar em uma audiência específica com o juiz...isto se dá para que a vítima demonstre em audiência que não está sendo constrangida, forçada a solicitar tão renúncia.
  • Roberto Ouxee! Num é um crime de ação pública incondicionada?? Depois da condução o agressor só poderia ser liberado apos a confecção do flagrante, e mediante pagamento de fiança estipulada pelo delegado.