09 Janeiro 2018 - 08:49

Preso mais um integrante de organização criminosa que matou adolescente

Policiais civis do 75º Distrito Policial (75ºDP), coordenados pelo delegado Alexandre César, cumpriram um mandado de prisão, na tarde deste domingo (07), de jovem acusado de homicídio no município de Teotônio Vilela.

Cristiano Cleidson Lima Pereira, de 21 anos, participou do assassinato do adolescente Fabrício Almeida Gomes da Silva, de 16 anos, o “Nego”.

Segundo o delegado, Cristiano confessou ter sido um dos responsáveis pelo homicídio que foi cometido juntamente com Walisson dos Santos Cabral, de 22 anos, conhecido como “Peruca”, que foi preso no Estado de Minas Gerais, por policiais civis alagoanos e mineiros, em dezembro de 2017.

Eles foram os autores da morte do menor assassinado na estrada da Usina Seresta, no dia 07 de outubro de 2017. Crime motivado pelo desentendimento dentro da própria organização criminosa.

“Ambos fazem parte de uma associação criminosa do Bairro da Portelinha, em Teotônio Vilela, grupo este dedicado ao tráfico de drogas e responsável por alguns homicídios no município”, concluiu o delegado.

por Gustavo Lopes

Comentários comentar agora ❯