09 Janeiro 2010 - 13:37

Homem é assassinado com vários tiros de revólver

CadaMinuto

Mais um assassinato envolvendo drogas em Maceió. O jovem Clebson de Lima Melo, de 23 anos de idade, foi assassinado com vários tiros de revólver no Acampamento Zumbi dos Palmares, que fica no Conjunto João Sampaio II.

Policiais militares que estiveram no local, ouviram de testemunhas que duas pessoas chegaram numa moto, na casa onde a vítima mora e iniciaram uma discussão, sobre compra e venda de drogas. Logo depois, um dos homens sacou da cintura um revólver calibre 380 e disparou cerca dez tiros contra Clebson.

Segundo informações, Clebson tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região. A Polícia Militar acredita que o crime pode ter sido motivado por acerto de contas e já tem conseguiu os nomes dos dois homens que estiveram na casa da vítima.

O instituto Criminalista esteve no local e num primeiro levantamento, detectou que os tiros atingiram a cabeça, as mãos e as costas da vítima. O corpo de Clebson foi levado ao Instituto Médico Legal para necropsia.

O crime será apurado delegacia do 8º Distrito Policial, localizado no Benedito Bentes.

 

por Roberto Lopes

Comentários comentar agora ❯

  • eudclay não existe revolver calibre 308,e sim pistola de calibre 380,o infeli foi alvejado com cerca de 10 tiros,e não existe revolver com capacidade pra dez tiros consecutivos