08 Dezembro 2009 - 21:52

Jovem é morto com tiros de fuzil em Maceió

Alagoas24horas
Corpo de Uga-uga

Nesta terça-feira, um fato raro de acontecer em Maceió, Um jovem com cerca de 20 anos de idade, conhecido na região como “Uga-uga”, foi assassinado com diversos tiros na cabeça e no ombro. O crime aconteceu na Rua da Alegria, localizada na Vila Brejal. De acordo com policiais que estiveram no local, a cabeça do jovem ficou toda esfacelada, já que alguns tiros teria sido dado com fuzil.

Segundo informações, o crime teria sido praticado por cerca de dez homens, que chegaram ao local, fortemente armados, procurando pela vítima. Após efetuarem os disparos, os assassinos fugiram do local sem deixar nenhuma pista.

Segundo relato de militares que estiveram no local, o jovem era usuário de drogas e fora morto num ‘acerto de contas’. A polícia ainda chegou a fazer uma busca no local, atrás dos assassinos, mas não obtiveram êxito.

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos. O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal para necropsia e será liberado posteriormente para sepultamento.

Ninguém na região quis falar sobre a morte de “Uga-uga” com a imprensa.
 

por Roberto Lopes

Comentários comentar agora ❯