Skip to content

Adolescente apreendido por receptação em Penedo tentou matar idoso a pauladas em Igreja Nova

  • Home
  • Policial
  • Adolescente apreendido por receptação em Penedo tentou matar idoso a pauladas em Igreja Nova

Adolescente apreendido por receptação em Penedo tentou matar idoso a pauladas em Igreja Nova

Na tarde do último domingo, 06 de outubro, um adolescente de 17 anos identificado pelas iniciais K.E.S. foi apreendido por uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) após ser flagrado com uma moto Honda POP de cor vermelha, com queixa de roubo, circulando pelo bairro Raimundo Marinho, na parte alta de Penedo.

De acordo com as informações policiais, após ficar em atitude suspeita ao avistar a guarnição, o menor foi abordado. Durante consulta, os militares descobriram que a motocicleta que estava sendo conduzida pelo mesmo havia sido roubada horas antes no povoado Perucaba, localizado na zona rural do município de Igreja Nova.

Ainda segundo a polícia, diante disso, o adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi descoberto que durante o roubo, o menor chegou a agredir com pauladas o proprietário da motocicleta, um senhor de 62 anos identificado como Ederinaldo de Santana, morador do povoado onde o fato foi registrado.

O idoso foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, mas devido à gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, local onde se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), lutando por sua sobrevivência.

Em contato com o serviço social do hospital nossa redação foi informada que o estado de saúdo do idoso é considerado grave. O menor, que inicialmente seria indiciado por receptação, deve responder pelo crime de tentativa de latrocínio. No entanto, segundo o registro feito pelo 11º BPM, após os procedimentos de praxe, ele foi liberado para responder em liberdade, atendendo ao que determina a legislação vigente no país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também