Skip to content

Trote mobiliza viaturas dos bombeiros e da polícia em falsa ocorrência de incêndio em Penedo

  • Home
  • Policial
  • Trote mobiliza viaturas dos bombeiros e da polícia em falsa ocorrência de incêndio em Penedo

Trote mobiliza viaturas dos bombeiros e da polícia em falsa ocorrência de incêndio em Penedo

Um trote recebido na noite desta terça-feira, 07 de agosto, mobilizou viaturas do 6º Grupamento de Bombeiros Militar e do 11º Batalhão de Polícia Militar, acionados para atender a uma falsa ocorrência de incêndio nas imediações do bairro Raimundo Marinho, parte alta de Penedo.

Em contato com a nossa redação na manhã desta quarta-feira, 08, o 6º GBM confirmou que recebeu esse chamado por volta das 19h30min, mas depois de procurar por diversas ruas do bairro os militares não encontraram nada e voltaram para a sede do órgão.

Populares acreditam que a notícia do suposto incêndio foi espalhada e chegou aos ouvidos dos bombeiros e de policiais militares por conta da fumaça que estava saindo das proximidades de um estabelecimento comercial situado entre o Vale do Marituba e o conjunto Mata Atlântica.

Vale ressaltar que “provocar a ação de autoridade, comunicando-lhe a ocorrência de crime ou de contravenção que sabe não se ter verificado é crime punível com detenção de um a seis meses, ou multa”. Além de ser crime, tirar uma equipe do quartel sem necessidade pode colocar vidas e patrimônios em risco no caso de uma ocorrência real no mesmo momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também