08 Agosto 2017 - 07:43

Estudantes e motorista de ônibus escolar são roubados na porta da Ufal em Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Caso registrado na noite desta segunda-feira, 07 de agosto

Duas estudantes que fazem cursinho Pré-Enem na Universidade Federal de Alagoas, em Penedo, e o motorista de um ônibus escolar de Igreja Nova foram roubados na noite desta segunda-feira, 07 de agosto, na porta da instituição de ensino superior.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, as vítimas estavam conversando na porta da universidade quando dois elementos desconhecidos que estavam em uma motoneta Shineray e em posse de uma faca se aproximaram e anunciaram o assalto.

Ainda segundo as informações sobre o caso, o motorista estava próximo das estudantes e também acabou sendo abordado. Os criminosos conseguiram subtrair das vítimas 01 celular Sansung Gran Prime, 01 celular Moto G e R$ 140 em espécie. Após o crime os elementos fugiram tomando destino ignorado.

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente ao 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada e esteve no local para registrar a ocorrência. Buscas foram feitas, mas o paradeiro da dupla não foi encontrado. Informações sobre a identidade dos responsáveis pelo crime poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Fernando Deveria ter uma pelo menos uma viatura próximo aos locais de ensino que funcionam no turno noturno.
  • Cícero Infelizmente a polícia não faz rondas noturnas, pelas escolas, faculdades e etc. Sempre é feito abaixo assinado pedindo rondas, mas depois eles relaxam e aí a população fica a mercê dos elementos periculosidade!!!