08 Agosto 2017 - 08:57

Assaltantes invadem escola, quebram alarme e furtam objetos na parte baixa de Penedo

Cortesia - aquiacontece.com.br
Ação criminosa aconteceu no prédio da unidade de ensino Dr Deraldo de Souza Campos

E a ousadia dos assaltantes que agem em Penedo não para! Nesta segunda-feira (7), uma escola que fica situada na parte baixa da cidade foi invadida, teve o alarme quebrado e alguns objetos levados por indivíduos ainda não identificados.

Segundo as informações repassadas à redação do portal aquiacontece.com.br, o maior e mais acessado do Baixo São Francisco, a ação criminosa aconteceu no prédio da unidade de ensino Dr Deraldo de Souza Campos, local que temporariamente abriga alunos do Rotary.

Nesta segunda (7), os assaltantes chegaram a escola com, supostamente, uma ferramenta utilizada para auxiliar a troca dos pneus de carros, e alargaram as grades de ferro do portão de entrada da escola.

Durante o crime, o alarme da vigilância eletrônica tocou, mas os criminosos arrancaram o aparelho da parede. Da escola os assaltantes conseguiram subtrair um botijão e um notebook.

Após o crime os indivíduos fugiram tomando destino ignorado. Quem souber de algum detalhe que possa ajudar a polícia a esclarecer o caso pode ligar para o Disk Denúncia através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯