08 Julho 2020 - 16:37

Dupla é presa e encaminhada à delegacia de Penedo após ser flagrada com armas de fogo e mais de R$ 80 mil em espécie

Ascom/PRF
PRF apreende armas e dinheiro de jogos de azar em São Sebastião

A Polícia Rodoviária Federal informou nesta quarta-feira, 08 de julho, que prendeu dois homens acusados de porte ilegal de arma de fogo e lavagem de dinheiro em um trecho da BR-101, situado nas imediações do no município de São Sebastião, localizado na região do Agreste alagoano.

De acordo com as informações policiais, uma equipe fazia uma blitz de rotina na noite desta terça-feira, 07, quando passou um veículo Fiat/Mobi, de cor branca, com dois ocupantes e recebeu ordem de parada.

Durante a abordagem, os policiais encontraram no interior do veículo, dois revólveres calibre 35 e 38, munições e o valor de R$ 82.276 em espécie, além de documentos que mostravam que as cédulas seriam de apostas ilícitas no jogo do bicho, realizadas no município de Arapiraca.

Ainda segundo a PRF, a dupla confessou o crime. O condutor do carro alegou que tinha contratado o passageiro para fazer sua escolta até Feira de Santana (BA). Os presos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia Regional de Penedo, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados.

por Redação

Comentários comentar agora ❯