08 Julho 2018 - 19:56

Homem é executado com golpes de faca na parte alta do município de Penedo

Reprodução WhatsApp
Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime

Um homem identificado como Roberto Cezário dos Santos, 33 anos, foi assassinado com diversos golpes de arma branca por volta das 19h30min deste domingo, 08 de julho, nas imediações do Mutirão, localidade situada no bairro Dom Constantino, na parte alta do município de Penedo.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, o homem foi encontrado caído na porta de uma residência com vários ferimentos provocados por golpes de faca. A arma usada no crime foi deixada ao lado do corpo.

O 6º Grupamento de Bombeiros Militar chegou a ser acionado, mas ao chegar no local encontrou a vítima já sem vida. As forças policiais foram acionadas e se dirigiram à cena do crime para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Informações sobre o homicídio poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Betinho, como era conhecido, tinha duas passagens pela Delegacia Regional de Penedo, ambas pela prática do crime de lesão corporal. 
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯