08 Junho 2018 - 10:27

Durante operação, polícia troca tiros com criminosos e três elementos entram em óbito em Coruripe

Reprodução WhatsApp
Elementos chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos

 

Policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), coordenados pelo delegado Mário Jorge Barros, realizaram nas primeiras horas desta sexta-feira, 08 de junho, mais uma operação para desarticular quadrilhas especializadas em explodir agências bancárias no estado.

Dessa vez, os trabalhos foram realizados entre os municípios de Coruripe e Piaçabuçu, com o objetivo de prender os responsáveis pela explosão da agência do Banco do Brasil situada no distrito da Pindorama, crime registrado na madrugada da última terça-feira, 05 de junho.

Informações colhidas por nossa redação dão conta de que ao chegar próximo dos suspeitos de terem participado do crime, os elementos tentaram fugir atirando contra os policiais. Houve o revide e os criminosos acabaram levando a pior.

A quadrilha estava dividida em dois veículos. Do grupo que estava em um Onix de cor vermelha e placa PKM 7798 de Paulo Afonso-BA, pelo menos três elementos foram atingidos pelos projéteis e acabaram entrando em óbito, mesmo depois de serem socorridos e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento de Coruripe. Um outro homem de identidade ainda não revelada foi preso. Já a outra parte que seguia em um carro de características não anotadas conseguiu sair ilesa da troca de tiros.

Dentro do veículo que estava sendo usado pelo bando, os policiais encontraram armas, dinheiro e explosivos, o que leva a crer que os elementos estavam se preparando para agir novamente, em outra agência da região. A operação continua no sentido de identificar e prender o restante do grupo.

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Ana Parabéns aos policiais!!