08 Abril 2021 - 09:15

Mulher é presa e encaminhada à delegacia de Penedo após ser flagrada com maconha e cocaína

Reprodução
Material apreendido com a acusada

Uma mulher que devido a nova lei do abuso de autoridade não teve o nome revelado foi presa na noite desta quarta-feira, 07 de abril, no município de São Sebastião, acusada de tráfico de entorpecentes.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas de rotina quando recebeu um chamado dando conta de que no bairro Peroba, havia uma mulher comercializando entorpecentes.

De posse da informação, militares se deslocaram até o referido logradouro e, com autorização da proprietária da residência, conseguiram entrar no imóvel onde mora mulher que havia sido alvo da denúncia.

Durante buscas, os policiais acabaram encontrando 250 gramas de substância análoga a maconha. A mulher afirmou que a droga lhe pertencia, e disse aos policiais que haviam mais entorpecentes, em outra residência, o que foi comprovado logo em seguida com o achado de 230 gramas de substância análoga a cocaína.

A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.