08 Abril 2009 - 10:20

Limpeza geral recaptura três fugitivos em Penedo

A Operação Limpeza Geral, desencadeada pelo 11º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Penedo, recapturou nesta terça-feira, dia 7, mais três foragidos da Delegacia Regional de Penedo, que fugiram na madrugada da última segunda-feira. Com estes três, já são seis presos recapturados pela Polícia Militar.

Foram presos Marcelo Tavares, Gleisson Barros Pimentel e José Valdir da Silva, que foram recambiados para a delegacia regional. Além dos três recapturados, foi preso durante a operação Rafael dos Santos, por porte ilegal de arma de fogo. Segundo o 11º BPM, Rafael estava com uma espingarda calibre 12, na Vila Matias, periferia de Penedo.

Por volta das 16h30 desta terça-feira, no Povoado Ibira II, foi vítima de homicídio por arma branca José Antonio Marcos, conhecido como Toinho, fugitivo da Delegacia Regional de Penedo. O acusado do crime foi identificado como João dos Santos, o Jacaré.

 

por Com 11º BPM

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.