07 Dezembro 2021 - 16:42

PC indicia jovem acusado de estuprar sobrinha de apenas 5 anos em Penedo

Reprodução
Acusado chegou a ser linchado por populares, que ficaram revoltados com o crime

O delegado Fernando Lustosa, titular da Delegacia Regional de Penedo, concluiu e enviou à Justiça o inquérito que investigou estupro contra uma menina de apenas 5 anos de idade, ocorrido em 3 de novembro deste ano, na Rua Armando Lima Júnior, no bairro Santo Antônio, conhecido historicamente como Barro Vermelho.

De acordo com as informações policiais, um tio da vítima, de 18 anos, foi indiciado pelo crime, após ser preso em flagrante. O acusado chegou a ser linchado por populares que ficaram revoltados com o caso.

Ainda segundo a polícia, foi a avó da criança que flagrou o suspeito colocando suas partes íntimas na boca da menor. Revoltada, ela pegou uma foice e chegou a agredir o estuprador na cabeça, ainda dentro de casa. Ele correu para a rua e foi, então, que sofreu o linchamento por parte da população.

Quando a polícia chegou, o jovem estava amarrado e ensanguentado, sendo levado, inicialmente, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e, depois de receber cuidados médicos, foi conduzido para a delegacia.

No interrogatório, o elemento confessou o crime e disse que esta foi a segunda vez que tentou a prática de atos libidinosos contra a sobrinha. Na primeira, tentou fazer o mesmo e sua mãe viu. Na ocasião, ele fugiu para o estado do Mato Grosso, e não foi preso. Mas, desta vez, acabou sendo flagrado e levado para a delegacia.

O delegado Fernando Lustosa informou que o jovem foi indiciado e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯