07 Agosto 2018 - 08:03

Após denúncia, polícia encontra arma de fogo e drogas escondidas dentro de bolsa escolar

Divulgação
Cristiano Delmiro foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de São Sebastião

Após receber uma denúncia, guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) prenderam no final da tarde desta segunda, 06, no bairro Alto do Cruzeiro, em São Sebastião, um homem identificado como Cristiano Delmiro da Silva, vulgo Pio, acusado de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

De acordo com as informações policiais, assim que receberam a denúncia, os militares deslocaram-se até a Travessa Olimpia Nunes e encontraram o acusado na porta de uma residência em atitude suspeita. Ele foi abordado e revistado, mas nada de ilegal foi encontrado em seu poder.

Ainda segundo a polícia, com a autorização da esposa do acusado, os policiais entraram no imóvel e acabaram encontrando dentro de uma bolsa escolar 19 bombinhas de maconha e mais 80 gramas da mesma substância; 10 pedras de crack; 01 espingarda de fabricação artesanal; 01 balança de precisão marca starhouse e 24 reais em espécie.

Cristiano Delmiro foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de São Sebastião, local onde foi autuado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.