07 Junho 2018 - 09:14

Vídeo: Câmera de segurança filma assassinato de penedense em São Sebastião

Reprodução
Marcelo Medeiros da Costa, de 45 anos, foi assassinado na noite de terça-feira (05)

Uma câmera de segurança filmou o exato momento em que Marcelo Medeiros da Costa, de 45 anos, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na noite de terça-feira (05), na cidade de São Sebastião.

No vídeo, que já circula nas redes sociais, é possível ver o penedense passando com a motocicleta Honda Titan 150 de placa OHN-8142, pelas imediações do clube municipal da cidade, sendo seguido por outra moto de características não anotadas.

Marcelo Medeiros para o veículo e sem que tivesse chance de defesa é atingido pelos tiros que foram deflagrados pelo carona da motocicleta que o seguia. O mecânico cai no chão e o indivíduo desce e ainda efetua mais três disparos contra o homem, que morre antes mesmo de receber socorro médico.

Em seguida a dupla, que até o momento não foi identificada, foge tomando destino ignorado.

Quem souber de algum detalhe que possa ajudar a polícia a esclarecer o crime, pode ligar para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Veja o vídeo


 


 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.