07 Junho 2018 - 08:06

Para tentar roubar moto, criminosos atiram no pescoço de homem em Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Estrada de acesso ao Tabuleiro dos Negros

O 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) registrou no final da tarde desta quarta-feira, 06 de junho, uma tentativa de latrocínio nas imediações do povoado Tabuleiro dos Negros, situado na zona rural de Penedo.

De acordo com as informações policiais, Lenilson Silva dos Santos, 33 anos, passava pela referida localidade quando dois criminosos se aproximaram e anunciaram o assalto.

Ainda segundo a polícia, para tentar escapar dos criminosos, a vítima acelerou a motocicleta que pilotava na ocasião, mas acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo na região do pescoço.

Lenilson Silva foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, local onde recebeu cuidados médicos. Já os criminosos fugiram tomando destino ignorado. A polícia não informou se a moto da vítima chegou a ser levada pelos elementos.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.